Dois jovens foram mantidos reféns durante uma suposta compra de drogas numa boca de fumo, em Maringá, na noite de segunda-feira (8). Ambos foram rendidos e mantidos em cárcere privado quando adquiriam a droga. A Polícia Civil encontrou os jovens na manhã desta terça-feira (9) depois que os pais dos rapazes chamaram a polícia para informar o desaparecimento dos filhos.
De acordo com o delegado Márcio Amaro, os jovens se dirigiram até uma boca de fumo, na Vila Morangueira, para comprar crack. "Os rapazes estavam numa caminhonete Hilux quando foram rendidos. O veículo foi levado pelos traficantes à mão armada e os jovens foram mantidos presos numa residência", explicou o delegado.
Depois de ser avisada pela família, uma equipe da polícia encontrou o veículo roubado circulando pelas ruas. Dois homens foram presos com a caminhonete e um adolescente que estava com os jovens sequestrados também foi apreendido. Os adultos foram autuados por roubo, tráfico de drogas e cárcere privado. A polícia continua fazendo ronda para encontrar outros possíveis envolvidos.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião