• Carregando...

Começou na manhã desta quarta-feira (14), no Fórum de Maringá, o júri popular de cinco jovens acusados de espancar até a morte Maicon John Leite, 20 anos. O crime aconteceu em 2006, na Avenida São Domingos, na Vila Morangueirinha, em Maringá.

Pela manhã, os interrogatórios dos réus e a inquirição das testemunhas foram feitos. No período da tarde, será a vez do debate do julgamento. A sessão é presidida pelo juiz Cláudio Camargo dos Santos.

Os réus Romualdo Calvo (26), Ronaldo Calvo (26), Marcelo Câmara Fernandes (28) e Leandro Olivato (28) estavam presos desde 2006, segundo o delegado responsável pelo caso, Laércio Cardoso Fahur.

Os cinco foram presos em flagrante e confessaram participação no crime. "Na época eles alegaram que mataram porque estavam sendo assaltados por Maicon, mas esta versão não nos convenceu, já que o rapaz aparentava ter boas condutas", disse Fahur.

O júri popular é acompanhado por familiares e amigos da vítima e dos réus. Segundo a 1ª Vara Criminal, não há previsão para terminar o julgamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]