Uma situação inusitada aconteceu em um posto de combustível na Avenida Londrina, no centro de Sarandi (12 quilômetros de Maringá). Nesta terça-feira (24), por volta das 19h20, um ladrão entrou no estabelecimento e deu voz de assalto. Enquanto pegava o dinheiro do caixa, o rapaz se atrapalhou com a arma e acabou dando um tiro na própria mão, acertando o dedo indicador esquerdo.

CARREGANDO :)

Segundo o sargento João Carlos Porto, da Polícia Militar de Sarandi, o ladrão ainda pegou o dinheiro e fugiu da loja de conveniência em uma moto vermelha. Marlon Ribeiro dos Santos, de 21 anos, foi encontrado horas depois no Hospital Municipal de Maringá.

"Sempre que chega uma pessoa ferida com arma de fogo os médicos avisam a polícia. Como já sabíamos o que havia acontecido no posto, chamamos os funcionários da empresa e eles fizeram o reconhecimento do rapaz", conta o sargento Porto.

Publicidade

Santos foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá, onde está em observação, sob escolta policial. Ele passará por uma cirurgia na mão esquerda nesta quinta-feira (26) e assim que tiver alta, será encaminhado à 9ª Subdivisão de Polícia Civil.