Dois ladrões se deram mal depois de tentar roubar a bolsa de uma senhora na Avenida Tuiuti, próximo do 4.º Batalhão da Polícia Militar de Maringá, no final da tarde desta segunda-feira (3). Após o crime, um deles teria passado correndo pela portaria do quartel na tentativa de se esconder das testemunhas e foi preso em flagrante com a bolsa da vítima. O comparsa foi detido minutos depois nas proximidades do Batalhão. Em depoimento, um dos acusados teria dito que entrou no quartel achando que se tratava do pátio de uma empresa.

CARREGANDO :)

De acordo com o tenente Alexandro Marcolino Gomes, o suspeito Gustavo Nascimento Leite, 22 anos, é morador de Nova Esperança e por isso não teria conhecimento de que iria se esconder num batalhão de polícia. "Ele passou correndo pela portaria e um PM escutou os gritos vindos da rua de ‘pega ladrão’. Quando foi abordado por um policial foi pego com a bolsa da mulher em mãos", disse.

O outro acusado, Michael de Souza do Nascimento, 18 anos, teria fugido por ruas próximas ao batalhão, mas foi pego por um PM dentro de uma padaria, onde tentava se esconder. Segundo a polícia, ele seria morador de Cruzeiro do Sul e também não sabia que estava cometendo um roubo perto do Batalhão da Polícia Militar. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade