Dois ladrões assaltaram um hotel de Maringá, na madrugada desta terça-feira (26), e fugiram levando o carro de um hóspede. O crime aconteceu por volta das 5h30, na Rua Joubert de Carvalho, na região central da cidade. Segundo a Polícia Militar, o recepcionista que trabalhava no momento do assalto não se feriu.
Os dois homens chegaram ao hotel a pé e, após dar voz de assalto, pegaram a chave de um dos carros que estavam no pátio do estabelecimento - um Hyundai Tucsson, fugindo em seguida. A PM diz que no boletim de ocorrência não há menção ao roubo de dinheiro em espécie. A Polícia Civil está investigando o caso e, até o início da tarde desta terça (26), não havia recuperado o veículo nem prendido os assaltantes.
A reportagem entrou em contato com o hotel, mas foi informada por um recepcionista que a responsável pelo estabelecimento não se encontrava e que somente ela pode fornecer informações.