A dupla foi formada em Maringá em 2001, época em que tocavam em bares e festas universitárias| Foto: Divulgação Assessoria de Léo e Giba

Hugo Pena e Gabriel

Curiosamente, há um ano, outra dupla maringaense de renome, Hugo Pena e Gabriel também anunciava o fim da parceria após vários desentendimentos. Na ocasião, o empresário da dupla, Marcos Carlesse, relatou que a saída de Hugo Pena foi feita via SMS na tarde do dia 20 de abril do ano passado, quando a o grupo se apresentaria em Chapecó (SC).

Pena disse não havia mais condições de continuar com a carreira. No mês seguinte, o goiano Spártaco Vezzani assumiu a vaga, mudando o nome da dupla para Hugo e Gabriel.

CARREGANDO :)

A dupla maringaense Léo e Giba anunciou na semana passada o fim da parceria que durou mais de uma década. A separação foi divulgada no site oficial da dupla e ocorreu por opção do próprio Gilberto Braz Palma, o Giba, que fazia a segunda voz. Segundo o comunicado oficial, a saída do cantor sertanejo teria sido motivada por problemas de saúde na sua família.

"Eu Gilberto Braz Palma posso não estar mais no palco ao lado de Léo Rodrigues, mas sempre serei seu maior fã, admirador, amigo e parceiro. Conto com a compreensão de todos nossos fãs e dos amigos da imprensa", informou o cantor.

Publicidade

Giba deve ser substituído este mês

Segundo o comunicado, Giba será substituído ainda este mês por outro cantor, mas o nome da dupla deve permanecer o mesmo. "A partir de maio Léo continua o projeto ao lado do novo Giba. A seriedade, dedicação, profissionalismo, alegria, talento e respeito ao público continuarão como principais ingredientes do sucesso de Léo e Giba".

No site, Giba também esclarece que não houve qualquer desentendimento com o parceiro. "Quero desejar toda sorte do mundo para essa nova formação do Léo e Giba e dizer que mesmo fora dos palcos estarei torcendo e vibrando com cada conquista por eles alcançada".

A dupla foi formada em Maringá em 2001, época em que tocavam em bares e festas universitárias da cidade. Nos últimos anos, os dois se tornaram um dos nomes mais conhecidos do sertanejo universitário, inclusive assinando com a Som Livre, uma das principais gravadoras do país. No ano passado, Giba disse em entrevista para a Gazeta Maringá que show mais marcante da carreira foi durante uma apresentação na Expoingá, reunindo quase 15 mil pessoas na arena do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

O que você acha da separação da dupla Léo e Giba? Deixe seu comentário no formulário abaixo

Publicidade