Números da Secretaria de Transportes de Maringá demonstram que as duas avenidas mais perigosas de Maringá são as Avenidas Colombo e Brasil. Dos 6.994 acidentes, envolvendo carros e motos, que aconteceram nas vias de Maringá no ano passado, 405 aconteceram na Colombo. Ou seja: a média naquela avenida é superior a um acidente por dia. Do total de acidentes acontecidos na via naquele ano, duas pessoas morreram e outras 227 ficaram feridas.
Já na Avenida Brasil foram 197 acidentes em 2008 média de quase um acidente a cada dois dias. Não houve mortes, mas 123 pessoas ficaram feridas.
Ainda de acordo com o levantamento da Setran, desde 2007, os números de acidentes não param de crescer em Maringá. Naquele ano aconteceram 5.998 com 75 mortes. Em 2008 aconteceram 6.994, quase mil a mais. Porém o número de mortes reduziu para 65, dez a menos. Só nos primeiros três meses de 2009, foram registrados 1.653 acidentes com 15 mortes. Levantamento feito pela reportagem aponta pelo menos 24 mortes no trânsito de Maringá até início de junho deste ano. Os dados da Setran consideram óbitos no local e posteriores ao acidente.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião