• Carregando...

Mais dois presos foram transferidos, na manhã desta segunda-feira (21), da Delegacia de Sarandi para a Casa de Custódia de Maringá (antigo CDP), após os exames médicos comprovarem que os ambis estão com tuberculose. Parte da carceragem foi interditada na última sexta-feira (18), pela Vigilância Sanitária de Sarandi, porque dois detentos estavam com a doença. Eles também foram transferidos.

"As pessoas que estão sendo presas agora já são levadas direto para a 9ª SDP de Maringá, porque não podemos colocá-los aqui sem antes eliminar essa doença", contou o superintendente da Delegacia de Sarandi, Carlos de Oliveira.

Na tarde desta segunda-feira (21), a delegacia vai receber o resultado de outros 27 exames feitos na última sexta. "Se tiver mais casos confirmados, a transferência é imediata", afirma Oliveira.

Ainda na tarde desta segunda, mais 20 presos com suspeita da doença farão o exame, informou a superintendência da delegacia. "Assim que os 200 presos fizerem os exames, vamos tentar descobrir como os presos contraíram a doença", disse Carlos de Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]