Casos de dengue em Maringá
Notificados - 507
Positivos - 97
Óbito 0
Fonte: Secretaria da Saúde de Maringá
Londrina registra terceira morte por dengue
A Secretaria Municipal de Saúde de Londrina confirmou nesta segunda-feira (25) a terceira morte por dengue na cidade. A vítima foi uma mulher de 40 anos, que morreu no dia 4 de fevereiro. Os outros dois casos foram de uma mulher de 42 anos, morta no dia 18 do mesmo mês dentro de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na região central, e de uma senhora de 64 anos, moradora da região leste, que morreu no dia 30 de janeiro.
Mais 13 novos casos de dengue foram confirmados em Maringá nos últimos dez dias. O resultado foi divulgado na tarde desta segunda-feira (25) pela Secretaria da Saúde. De acordo com boletim, o número de casos confirmados saltou de 84 (no dia 15 deste mês.) para 97.
Já o número de casos notificados passou de 482 para 507, 25 a mais do que o divulgado no boletim do último dia 15. Este ano, nenhuma morte em decorrência da doença foi registrada em Maringá.
Região de Maringá registra 151 casos de dengue
De acordo com o último levantamento daSecretaria do Estado da Saúde (Sesa), divulgado no dia 18, já foram registrados 151 casos da doença na região atendida pela 15ª Regional de Saúde de Maringá.
A área é que apresenta a sétima maior incidência da doença no estado (entre 22 regiões), ficando atrás de Londrina (6.068 casos confirmados), Cornélio Procópio (2.396), Foz do Iguaçu (1.921), Jacarezinho (1.711) e Cascavel (483) e Toledo (185).
Em todo o estado, 13,2 mil casos foram confirmados e 41,7 mil pacientes notificados. Até o último boletim, 11 pessoas haviam morrido no Paraná por causa da doença, sendo oito na região de Jacarezinho, dois em Londrina e um na regional de Cornélio Procópio.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião