Ginásio Chico Neto segue em reforma
O ginásio de esportes Chico Neto segue em reforma e por isso não será palco das disputas da fase municipal dos Jocop´s. As obras são realizadas desde junho de 2008.
A Prefeitura previa que a reforma terminasse em outubro de 2009, o que permitiria usar o ginásio durante as Olimpíadas Escolares Brasileiras, que ocorreram em Maringá e Londrina. Com o atraso, porém, o centro esportivo ficou de fora do evento.
A secretária de Esportes de Maringá, Edith Dias, atribui o atraso a problemas na obra e ao excesso de chuvas em janeiro e fevereiro deste ano. Ela diz que os trabalhos serão concluídos em maio.
(Jornal de Maringá, com informações da RPC TV Cultura)
Maringá dá início, terça-feira (23), à fase municipal dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop´s). Cerca de dois mil estudantes vão competir nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, vôlei, vôlei de praia, atletismo e tênis de mesa. Esta etapa dos jogos no próximo dia 31.
Participam dos Jocop´s alunos de escolas públicas e privadas com idade entre 12 e 14 anos, em uma categoria; e entre 15 e 17 anos, em outra. Quem vencer a disputa estadual representará o estado nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, que no último ano aconteceu em Maringá e Londrina.
Conforme informa a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá, as disputas de handebol acontecerão no centro esportivo Mandacaru, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro e no Colégio Objetivo. Os jogos de futsal serão na Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), no Colégio Marista e no ginásio de esportes Valdir Pinheiro.
O basquete será no ginásio de esportes do Country Club, no Tiro de Guerra e na Vila Olímpica; enquanto as disputas do vôlei acontecerão no ginásio de esportes Valdir Pinheiro. O atletismo, por sua vez, será disputado na pista da Vila Olímpica, ao redor do estádio Willie Davids.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião