Pelo quarto fim de semana seguido, Maringá teve pelo menos um acidente de trânsito que terminou em morte. A última vítima é um idoso de 79 anos, que foi atropelado por uma motociclista, na noite de sábado (26), na Rua Severo de Faria Franco, no Conjunto João de Barro. As informações são do Corpo de Bombeiros.
A vítima se chama Milton Fabrício dos Santos. A condutora da moto é Raquel Cristina Gomes Rampazo, 38 anos, que foi encaminhada ao Hospital Santa Rita, correndo risco de vida. Ela conduzia uma Biz. Com essa morte, já são 52 os óbitos no trânsito maringaense neste ano.
Os últimos três fins de semana também tiveram acidentes com mortos nas ruas de Maringá. No primeiro sábado deste mês (5), um motociclista atropelou um ciclista, perdeu a direção e bateu em um poste, no canteiro central da Avenida Colombo. Flávio Fernando Suzuki, 35 anos, que conduzia uma moto de 1.100 cilindradas, morreu na hora.
Uma semana depois, no dia 13, um domingo, duas pessoas morreram na Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, na Zona 5. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma motocicleta se chocou contra a estrutura metálica de ponto de ônibus. O condutor, Jean da Silva Rosa, 18 anos, morreu na hora. A passageira, de 17 anos morreu na ambulância, a caminho do hospital.
Já no dia 19, um sábado, o motociclista Ailton de Souza Ribeiro, 48 anos, morreu depois de colidir contra um caminhão que estava parado, no Contorno Sul de Maringá.
Deixe sua opinião