Havia ainda uma adolescente, que também não usava capacete, na garupa da moto.

CARREGANDO :)

Uma motociclista de Maringá morreu na tarde deste domingo (11) depois de bater em um poste durante um encontro de motociclistas em Paranavaí, no Noroeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, ela perdeu o controle da moto e não usava capacete. A morte foi instantânea, como mostra reportagem do telejornal Paraná TV 1ª Edição, da RPC TV.

Havia ainda uma adolescente, que também não usava capacete, na garupa da moto. O acidente aconteceu no fim da tarde, em uma via do parque de exposições da cidade, onde ocorria o encontro, que reunia cerca de três mil pessoas de diversos locais do país.

Publicidade

O tenente Orlando Lázaro, relações públicas da PM informou à reportagem que a tarefa de fiscalizar o uso do capacete cabia aos próprios organizadores do evento, já que as exigências do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) valem somente para vias públicas.

Acidentes durante o feriado

Pelo menos dez pessoas morreram na região de Maringá durante o feriado, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente mais grave ocorreu na PR-486, a cerca de 40 km de Umuarama, onde quatro pessoas morreram depois que um carro bateu de frente com um caminhão. Houve ainda três mortos na PR-180 e dois, na PR-323. Ambos os acidentes foram no sábado (10).