A chuva forte que deixou o terreno do Parque Ecológico Usina Três Bocas pura lama não abalou a confiança e a alegria dos ciclistas que participaram, ontem, da 3ª edição do Pagliarini Marathon Bike XCM, prova de ciclismo em trilha de estrada de terra, organizada pelo ex-ciclista Luciano Pagliarini, em parceria com o Clube de Aventura. O evento reuniu tanto profissionais, que disputaram a maratona de 50 km, quanto ciclistas de primeira viagem, que foram para curtir o visual e praticar o esporte no trajeto de 25 km.
Organizador da prova, Luciano Pagliarini comentou que o evento foi muito positivo e teve quase o dobro de inscritos da 2ª edição, quando 280 se inscreveram. "Nem a chuva espantou o pessoal. Dos 500 inscritos, 413 participaram, 180 da maratona e o restante da corrida de lazer", completou. "Vieram atletas profissionais e amadores da região e também de vários estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e até da Bahia."
O vencedor da prova da maratona foi o maringaense Maycon Capoia da Silva. Logo atrás veio mais um maringaense, Rogério Boca. O pódio foi completado pelo catarinense Valcimar Justino, de Joinville. Representando a região de Londrina estava o 4º colocado da disputa, o araponguense Fernando Zanata.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano