Os adolescentes por pouco não atingiram o dono do comércio com um tiro
- RPC TV Cultura
Dois menores foram apreendidos depois que se envolveram em um assalto a uma mercearia em Campo Mourão, por volta de 11h desta quinta-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil, eles foram para a escola, trocaram o uniforme por roupas que haviam levado na mochila, fugiram e assaltaram um mercado no Jardim Horizonte. Eles portavam um revólver calibre 38 e chegaram a disparar contra uma vítima. Em seguida, voltaram para o colégio e vestiram novamente os uniformes.
Os dois jovens de 16 anos só foram pegos porque uma testemunha os reconheceu. A Polícia foi acionada e eles foram apreendidos. Encontram-se agora sob custódia do Conselho Tutelar. Um terceiro adolescente, de 15 anos, que não ficou detido, vai responder por ter escondido a arma depois do roubo. Ninguém ficou ferido, mas eles conseguiram levar a quantia de R$70.
"Ele atirou em minha direção e o tiro passou por cima de mim. Foram três minutos de terror na minha vida", disse João Pires, proprietário do comércio. Depois da confusão, a direção da escola informou que vai reforçar a segurança e colocar telas sobre o muro.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe de um dos jovens se recusou a acreditar na história quando foi chamada na delegacia.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast