Resultados da rodada
- Francisco Beltrão 1 x 3 Colorado, em Francisco Beltrão
- Prudentópolis 2 x 0 Júnior Team, em Prudentópolis
- Cincão 4 x 3 PSTC, em Londrina
- Foz do Iguaçu 3 x 2 Grêmio Maringá, em Foz do Iguaçu
- Metropolitano Maringá 2 x 1 Roma Apucarana, em Maringá
O Metropolitano Maringá venceu mais um jogo pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Na noite de quarta-feira (26), o Metrô fez 2 a 1 no Roma Apucarana e garantiu a melhor campanha da primeira fase entre os dez participantes. Foi a sexta vitória em oito jogos do time que se mantém invicto.
Juninho abriu o marcador aos 40 minutos do primeiro tempo. Ainda com sérios riscos de ser rebaixado para a terceira divisão, o Roma reagiu rapidamente e empatou dois minutos depois com Danilo. Na etapa final, Cristiano fechou o marcador aos 27 minutos.
Com a vitória, o time maringaense alcançou os 20 pontos, enquanto o Roma caiu para a nona posição, com 7, mesma pontuação do Foz do Iguaçu. A próxima rodada será disputada neste domingo (30). O Metropolitano faz o derby maringaense contra o Grêmio enquanto o Roma recebe o Prudentópolis.
Grêmio Maringá perde para o Foz e cai para a terceira divisão
O Grêmio Maringá deu adeus às chances de se manter na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Na noite de quarta-feira (26), jogando fora de casa contra o Foz do Iguaçu, o Galo perdeu por 3 a 2 para o time da fronteira e foi rebaixado para a terceira divisão estadual.
Por enquanto, estão classificados para a segunda fase: Metropolitano (com 20 pontos), Cincão (com 14 ) e Prudentópolis (com 13). Outros quatro times disputam as últimas três vagas: PSTC, Colorado (ambos com 12 pontos), Francisco Beltrão (11) e Júnior Team (10). Além de brigar pela classificação, o Júnior Team também luta contra o Foz e o Roma (ambos com 7 pontos) para fugir do rebaixamento.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares