Vários moradores da Avenida Pedro Taques , em Maringá, estão se queixando de rachas envolvendo motociclistas nos finais de semana. De acordo com denúncia divulgada pela reportagem da RPCTV Maringá, na edição desta segunda-feira (25), vários motoqueiros se reúnem em um bar para em seguida disputar corridas no local.
As imagens mostram disputas envolvendo até cinco motos de uma vez. Além do excesso de velocidade e do ruído provocado pelas motos, há também o risco de acidentes. Muitos motociclistas passam o sinal vermelho e fazem manobras arriscadas na via.
"Todos os domingos a partir das 10 horas da noite, é esse barulho ensurdecedor, não podemos assistir uma televisão, conversar em família. As crianças não conseguem dormir", declarou um morador que não quis se identificar. O homem telefonou para a polícia, denunciando o problema, porém, uma hora depois da chamada, nenhuma viatura passou pelo local.
A reportagem da RPCTV tentou contato com a Polícia Militar, mas nenhum representante quis se pronunciar sobre os rachas. A PM informou que o assunto somente pode ser debatido entre as comunidade e os policiais.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia