Um menino de 4 anos morreu na tarde desta quinta-feira (20), em Maringá, após ser atropelado por uma motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 18h, na Rua Manágua, na Vila Morangueira. O motociclista também teve ferimentos, mas não precisou de atendimento médico, contou o bombeiro. Ele responderá pelo crime de homicídio culposo.
O garoto brincava de skate com o pai na calçada quando atravessou a rua e foi atropelado pela moto. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas morreu enquanto recebia atendimento.
"Quando fiz os primeiros atendimentos, ele estava em processo de parada cardiorrespiratória. Percebi também que ele teve traumatismo crânioencefálico e que o caso era muito grave. O pai do menino estava desesperado, porque não pôde fazer nada", contou o sargento Sandro Gomes da equipe do Siate do Corpo de Bombeiros.
No local do acidente, por ser uma rua residencial, a velocidade máxima permitida é de 40 km/h. Até então, não se sabe se o motociclista estava em alta velocidade.
Motorista responderá por homicídio culposo
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi entregue à Delegacia de Trânsito de Maringá. Um inquérito policial já foi aberto e o motociclista vai responder por homicídio culposo na direção do veiculo, quando não há intenção de matar.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião