Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranavaí

Motociclista morre atropelado por dois veículos na PR-492

Um motociclista morreu na noite desta segunda-feira (16) em um acidente na PR-492, entre Paraíso do Norte e Tamboara, a aproximadamente 20 quilômetros de Paranavaí. O motociclista tentava atravessar a rodovia, quando foi atropelado por um ônibus, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Com a pancada, o motociclista e a moto foram jogados na outra pista. Um carro Santana, que trafegava no sentido contrário, atropelou o homem novamente. Pedro José de Oliveira, de idade não informada pela PRE, morreu na hora.

O motorista do ônibus e o condutor do carro não tiveram ferimentos. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.