• Carregando...

O trânsito de Maringá fez mais uma vítima fatal na segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), Paulo Soares Camargo, de 34 anos, bateu de frente no caminhão F-350 de Marcelo Leandro Marin, de 29 anos. O acidente aconteceu por volta das 19h20, no cruzamento entre a Avenida Nildo Ribeiro Rocha, com a Rua Pioneiro Angelo Bertoni, no Jardim Higienópolis.

Camargo foi socorrido pelo Siate e enviado, ainda consciente, ao Hospital Santa Rita, porém, acabou morrendo três horas após o acidente, de hemorragia interna. O motorista do caminhão não se feriu.

De acordo com cabo Claudemir Gimenez, da Polícia Militar, o caminhão iria virar à esquerda e a motocicleta cruzar a avenida, quando o acidente aconteceu. "É difícil apontar o culpado, a Polícia Civil deve averiguar a situação", afirmou.

Este é o segundo acidente no mesmo local, em menos de 20 dias. No dia 28 de novembro, o proprietário de uma fábrica de baquetas em Maringá, Cirne Olivo Alba Júnior, de 40 anos, dirigia sua moto quando bateu na lateral de um Corsa e morreu na hora.

Para o cabo, os acidentes devem ter sido provocados pela imprudência dos motoristas. "O local é bem sinalizado, não há explicação a não ser a imprudência", diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]