O rapaz havia consumido álcool acima do limite permitido
- RPC TV Cultura
Um rapaz de 19 anos, completamente embriagado, feriu uma mulher que conduzia uma moto na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 7 horas na Zona 5 de Maringá. Ele fugiu sem prestar socorro e acabou batendo o carro alguns metros à frente do local do acidente.
De acordo com a Polícia Militar, Ivo Baraqui dirigia um Citroën XSara Picasso pela Rua Joaquim Duarte Moleirinho, quando bateu na Honda NXR de Fani Franco de Oliveira, de 34 anos, que estava fazendo entregas de trabalho. A vítima caiu no chão e teve ferimentos graves na perna esquerda.
Segundo a Polícia Militar (PM), Baraqui fugiu sem prestar socorro e, algumas quadras à frente do local do acidente, perdeu o controle do carro, subiu na calçada e acabou atingindo o muro de uma loja e um poste.
O motorista foi conduzido à 9.ª Subdivisão de Polícia Civil onde foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele pagou uma fiança no valor de R$ 900 e foi liberado. Fani está em observação no Hospital Santa Rita e passa bem.
Este é o quarto acidente provocado por embriaguez ao volante esta semana em Maringá. No final de semana passado aconteceram três colisões causadas por motoristas bêbados.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura