Um motorista embriagado foi detido na manhã deste sábado (15) em Maringá. Ele bateu e quebrou uma cancela de metal da ferrovia sobre a Avenida Paranavaí. Uma equipe de reportagem passava pelo local e, o motorista embriagado, tentou agredir o cinegrafista enquanto fazia imagens do acidente. Testemunhas disseram à reportagem da RPC TV Maringá que ele estava em alta velocidade e, quando passou em um quebra-molas, perdeu o controle do carro e bateu na cancela.
Além de tentar agredir um cinegrafista, o motorista embriagado causou tumulto na avenida. Ele começou ameaçar quem passava pelo local e acabou entrando em conflito com outros motoristas. Veja vídeo abaixo. O motorista foi encaminhado à delegacia e submetido ao teste de bafômetro, que comprovou que ele estava embriagado. "o resultado mostrou que ele estava com 0,96 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões quando a tolerância é de 0,30 miligramas", disse o tenente Luciano Bruschi da Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, o motorista foi autuado por embriaguês ao volante e teve a carteira de habilitação retida. Além disso, ele poderá ter a CNH suspensa. Até por volta das 12h deste sábado (15), ele estava retido na delegacia de Maringá.