Uma mulher acordou com a perna em chamas, na madrugada desta sexta-feira (2), em Sarandi, na região de Maringá. A suspeita é de que ela seja moradora de rua e tenha sofrido um atentado. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, Edna de Melo Rodrigues, que alegou ter 18 anos, estava dormindo em uma casa em construção, quando acordou com a perna esquerda em chamas.
Diante da situação, a jovem pediu socorro na casa de um vizinho, que chamou, então, o Corpo de Bombeiros. Segundo o sargento Jefferson Baradel, ela sofreu queimaduras de terceiro grau na perna. O Hospital Metropolitano, em Sarandi, para onde a vítima foi levada, não confirmou a informação sobre a gravidade do ferimento até às 8h30 desta sexta-feira (2).
Para o Corpo de Bombeiros, Edna alegou não saber quem ateou fogo à perna dela. Segundo o sargento Baradel, ela poderia, inclusive, estar embriagada. A Polícia Civil informou que uma equipe tentará interrogar a jovem, ainda na manhã desta sexta-feira (2), no Hospital Metropolitano, caso ela não esteja sedada.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia