• Carregando...

Morreu por volta das 23h50 de quarta-feira (17), Odete Schiede Araújo, 34 anos. Ela era uma das passageiras do veículo Chevrolet Zafira que se envolveu em um acidente com uma viatura do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), na última segunda-feira (15), no trecho da PR-323 entre Paiçandu e Doutor Camargo. Odete é a quarta vítima fatal do acidente que deixou mais sete feridos.

Desde segunda, dia do acidente, Odete estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. Na terça-feira (16), ela passou por uma cirurgia para conter uma hemorragia, causada possivelmente pelo cinto de segurança abdominal que Odete usava no banco traseiro do carro.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, o corpo foi liberado por volta de 12h desta quinta-feira (18). Também está internado no Hospital Metropolitano de Sarandi, Genésio Araújo Filho, esposo de Odete, que não corre risco de morrer.

As outras vítimas fatais eram todos funcionários do DER que seguiam para cidade de Tuneiras do Oeste: Luiz Caetano Alves, Waldemar Cândido de Souza e Pedro Luiz de Souza. Dois deles faleceram no local e o terceiro a caminho do hospital.

Os carros bateram de frente a cerca de 10 quilômetros da cidade de Paiçandu. O outro passageiro do carro do DER ficou gravemente ferido e continua internado. Os outros sete feridos estavam no Zafira, que tinha placa de Guaíra. O trânsito ficou bastante complicado depois do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]