Um acidente terminou em morte na PR-454, na início da noite de segunda-feira (17). Carla Aparecida Machado, 21 anos, morreu depois de cair da motocicleta que dirigia, com placas de Astorga.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a pista estava molhada, por causa da chuva. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Presidente da Alcopar morre na PR-498
O presidente da Associação de Produtores de Bioenergia do Estado do Paraná (Alcopar), Anísio Tormena, 67 anos, morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira (18), na PR-498. O acidente aconteceu entre Floraí e Presidente Castelo Branco, quando Tormena bateu o automóvel em um barranco. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
o sargento Erlan Vital Lara, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tamboara, acredita que o presidente da Alcopar tenha passado mal antes de colidir o carro. A suspeita é baseada no fato de que a vítima praticamente não sofreu ferimentos e de que o veículo teve poucos danos. "Além disso, o filho comentou que o pai tinha problemas de saúde."
O auxiliar de perícia oficial do IML de Paranavaí, Jessé Durvalin, afirma que Tormena, pode, sim, ter passado mal antes do acidente. No entanto, a causa da morte foi uma grave hemorragia abdominal, decorrente de uma fratura na bacia que a vítima sofreu na hora do acidente.
- Presidente da Alcopar morre em acidente de carro na região de Maringá
- Acidente com embarcação deixa quatro feridos na Bacia de Campos
- Caixa terá de indenizar professor da UEM atingido na cabeça por placa de agência
- Paraquedista morre ao saltar em Juiz de Fora (MG)
- Jovem morre após capotamento na PR-458