Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Homicídios

Noite violenta deixa dois mortos e três feridos em Maringá e Sarandi

Dois homens foram assassinados e três ficaram feridos com vários tiros em Maringá e Sarandi, na noite desta quinta-feira (14). Em Maringá, houve dois casos, registrados em dois conjuntos habitacionais próximos. Em Sarandi, foi uma ocorrência.

Na Rua Marina Otávio do Nascimento, no Conjunto Guaiapó, em Maringá, dois homens teriam passado armados em uma moto e efetuado vários disparos contra dois homens, que foram atingidos por 14 tiros, segundo a Polícia Militar. Bruno Jhonatan Soares, 22 anos, morreu no local. Anderson Fernando da Silva de Morais, 27 anos, foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Morais está semi-consciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e inspira cuidados.

Já na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião, também em Maringá, Carlos Eduardo Alves da Costa, 19 anos, levou três tiros. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá (UEM). Costa passou por uma cirurgia e seu quadro clínico é estável. Não há informações sobre os autores do crime.

A polícia investiga se há relação entre as ocorrências, que foram registradas com pouco mais de duas horas de diferença.

Sarandi

Um adolescente de 17 anos morreu e outro homem ficou ferido na perna na Rua Salvador Jordano, no Jardim Ana Elisa, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. Duas pessoas encapuzadas teriam passado em um carro e efetuado vários tiros. O caso ocorreu também na noite de quinta-feira (14).

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Maringá. Já o outro homem, Robson Fernando dos Santos, 21 anos, está em observação no Hospital Metropolitano de Sarandi.

A criminalística da Polícia Civil investiga os homicídios.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.