Clínicas credenciadas em Maringá

CENTRO DE CAPACITAÇÃO DE MARINGÁ: Avenida Carlos Gomes, nº 146 - Zona 05.Telefone: (44) 3029-4377

UEM – Universidade Estadual de Maringá: Avenida Colombo, n° 5790 – Zona 07. Telefone: (44) 3011-3891

PORTAL – Portal Clínica Médica e Psicológica Ltda: Rua Ver. Pimo Monteschio, n° 494 – Zona 02.Telefone: (44) 3024-4488

CARREGANDO :)

A partir desta terça-feira (1º), uma nova clínica médica está atendendo condutores que procuram os serviços da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Maringá. A Portal Clínica Médica e Psicológica, localizada na Zona 02, passa a integrar o quadro de três clínicas autorizadas pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) para realizar atendimentos na cidade.

No dia 2 de fevereiro, o Detran fechou, por tempo indeterminado, três clínicas credenciadas em Maringá. A Assessoria de Comunicação do Detran informou que, até a manhã desta terça-feira (1º ), as clínicas permaneciam fechadas. Elas tiveram as operações interrompidas e podem recorrer da decisão, informou o Detran.

Publicidade

O fechamento foi decretado depois que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) apresentou, em janeiro deste ano, denúncia ao Ministério Público (MP) dando conta que 45 pessoas estaruam envolvidas em um esquema de fraude na emissão de carteiras de habilitação e no controle de multas.

Além disso, um funcionário de cargo comissionado do Detran em Maringá citado na denúncia foi exonerado e outros dois de carreira, afastados do cargo.

Outras clínicas

Além da Portal, as clínicas do Centro de Capacitação de Condutores de Maringá e da Universidade Estadual de Maringá (UEM) também realizam exames na cidade. Veja, no quadro acima, os respectivos endereços e telefones.

Autoescolas permanecem bloqueadas

Publicidade

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Detran, as autoescolas Antonio´s e Mandacaru permanecem bloqueadas. Conforme a decisão do Detran, as autoescolas não podem receber novos alunos desde o início de fevereiro.

A assessoria informa que a autoescola Antonio´s questionou a decisão, mas que até a manhã desta terça-feira (1º), o Departamento Jurídico do Detran não tinha conehcimento formal do caso.