Câmeras de segurança registram ação dos assaltantes
- RPC TV Cultura
Uma onda de assaltos está preocupando os moradores e comerciantes de Sarandi. Uma lotérica recém inaugurada já foi alvo de bandidos duas vezes em apenas um mês. Outra loja de roupas foi arrombada cinco vezes em quatro meses.
Na casa lotérica, as câmeras de segurança registraram a ação de dois rapazes que chegam de bicicleta, portando armas. As imagens mostram uma senhora que tenta sair e é empurrada pelos assaltantes. Em seguida, eles esvaziam os caixas o saem tranquilamente. Doze dias depois, um novo roubo: dessa vez os homens chegam encapuzados e de motocicletas. As câmeras registram o desespero dos clientes tentando sair do local.
"Estamos acuados, funcionários com medo. Você precisa fazer um trabalho de psicólogo ou até ir a um psicólogo, porque não encontro nem pessoas para trabalhar mais", disse um proprietário de loja que não quis se identificar, em entrevista à reportagem da TV Cultura.
O delegado de Sarandi informou que alguns dos assaltantes nas imagens já foram identificados e mandados de prisão foram expedidos contra eles.
O que Bolsonaro e a direita podem aprender com a vitória de Trump nos EUA
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
O aumento dos juros e a chiadeira da esquerda; ouça o podcast
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Deixe sua opinião