Quatorze pessoas, entre elas duas mulheres, foram presas por envolvimento com tráfico de drogas nesta sexta-feira (13), na região de Peabiru, no Centro-oeste do Paraná. Entre 6h e 14h30, 27 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, segundo a Polícia Civil.
Foram apreendidas três armas de fogo, 110 gramas de maconha, R$ 800 em espécie, um veículo de modelo não informado. Uma conta bancária foi interceptada, segundo a polícia. Até o início da tarde, três pessoas permaneciam foragidas. As informações são do delegado Adriano Garcia Evangelista dos Santos, responsável pela operação.
Segundo o delegado, a quadrilha comprava maconha e cocaína de grandes fornecedores e revendia para pequenos traficantes e usuários de Peabiru, Engenheiro Beltrão e Terra Rica. Santos explicou que a quadrilha foi localizada após interceptações telefônicas e denúncias à Polícia Civil.
"As investigações apontaram que o grupo pretendia expandir os negócios para cidades maiores da região, possivelmente Campo Mourão", afirmou o delegado. Segundo ele, policiais das regiões Centro-oeste e Noroeste do estado estavam mobilizados para tentar localizar os três integrantes da quadrilha que permaneciam foragidos até o início desta tarde.
Pé no acelerador e motor esquentando: país paga caro por hiperestímulo da economia
Janja manda recado vulgar para Elon Musk e comete grosseria contra mulher da plateia
Vitória de Trump pode trazer alívio às big techs e à defesa da liberdade de expressão nos EUA
Brasil e Argentina buscam solução para melhorar trânsito de pessoas na fronteira
Deixe sua opinião