Chegou o dia. Depois de ser eliminado na primeira fase da Liga Futsal do ano passado, o Oppnus Maringá estreia nesta quinta-feira (18) na segunda fase da principal competição de futsal do País, contra um adversário de peso: o Corinthians. A partida começa às 21h30, no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá, com expectativa de público de pelo menos 3 mil pessoas.

CARREGANDO :)

Durante a primeira fase da Liga, o time paulista venceu o Oppnus Maringá por 4 a 1, com gols de Simi (2), Lukaian e Paulinho – Régis descontou para o tricolor. "Estrear em casa é sempre muito bom, principalmente quando temos a presença massiva dos torcedores", apontou o técnico maringaense Adolpho Amorim em nota encaminhada à imprensa. "É fundamental que o time conquiste a vitória, pois largar na frente nos dá ainda mais moral para seguir forte na briga pela classificação."

Maringá está no considerado grupo da morte, no qual os quatro integrantes são times de alto nível técnico e todos têm condições de avançar de fase. Na primeira partida do grupo, na segunda-feira (15), a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) goleou o Atlântico Erechim por 6 a 2. O destaque do jogo foi o fixo Rodrigo, que marcou quatro gols na partida. A ACBF é a atual vice-campeã mundial de futsal.

Publicidade

Apesar das dificuldades que o tricolor encontrará no grupo, o elenco maringaense acredita que a classificação é possível. "Vamos enfrentar grandes equipes. O torcedor pode ir ao Chico Neto com a certeza de que vai assistir a bons jogos", garantiu Danilo, goleiro e capitão do Oppnus Maringá.

Ingressos

A bilheteria do Ginásio Chico Neto estará aberta a partir das 14 horas desta quinta-feira (18) para a comercialização dos ingressos, mas os torcedores também podem adquirir os convites na Loja Serra Esportes (Avenida Brasil, 4398) e na loja do Corinthians (Shopping Avenida Center). O preço é único: R$ 10.

Veja também
  • Metrô vence com gol de falta e chega à vice-liderança do hexagonal final
  • Maringá é atropelado pelo Londrina no Paranaense
  • Colorado vence Prudentópolis e reassume liderança isolada