Um pai, de 46 anos, e um filho, de 22 anos, morreram afogados neste domingo (25) no Rio Corumbataí, na divisa entre os municípios de Nova Tebas e Arapuã, a cerca de 170 quilômetros de Maringá. As informações são do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e da Polícia Militar (PM) local. O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Segundo a PM, os dois são moradores de Curitiba e estavam passando o Natal com parentes na região. Após o almoço, eles foram tomar banho de rio. Segundo relatos, o pai teria pulado no rio para salvar o filho, que estava afogando, mas os dois acabaram morrendo. O acidente foi por volta de 13h30.
A PM foi a primeira a ser acionado por familiares da vítima. Essa, por sua vez, acionou os bombeiros de Campo Mourão por volta das 15 horas. Quando os três bombeiros, mergulhadores, enviados chegaram ao local, pessoas da região já havia encontrado o corpo das duas vítimas.
Segundo a PM, muitos curiosos acumularam no local do acidente, que fica em uma área rural, próximo ao sítio onde as vítimas passavam o Natal.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo