O Atlético Clube de Paranavaí (ACP) perdeu por 3 a 0 para o Operário, neste domingo (17), em Ponta Grossa, pela terceira rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense.
O Fantasma abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo, com o gol do centroavante Reinaldo. Após a bola quicar, o zagueiro Marinho e o goleiro Naldo se confundiram e não conseguiram defender a finalização de Reinaldo.
Em seguida, em uma disputa de bola, Cristiano sofreu uma contusão na perna e recebeu atendimento médico, deixando o time do Noroeste com um jogador a menos por alguns minutos. Até o final do primeiro tempo, o Vermelhinho criou poucas oportunidades de gol.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Maiquinho fez o segundo gol do Operário. Três minutos depois, Rone Dias aumentou o placar para o time dos Campos Gerais em um pênalti.
Com esse resultado, a situação do ACP se complica. O time deve buscar a vitória no próximo jogo para fugir da zona de rebaixamento. Com o resultado deste domingo (17), o Vermelhinho caiu para a 11ª posição no Campeonato Paranaense.
Três jogadores do Paranavaí, Marinho, Marcelo e o goleiro Naldo, receberam cartão amarelo neste jogo em Ponta Grossa. Com isso, Marinho e Naldo não devem jogar na quarta-feira (20) contra o Arapongas.
Próxima rodada
As duas equipes do Noroeste do estado jogam a partir das 20h30 de quarta-feira (20). O ACP enfrenta o Arapongas fora de casa. Já o Cianorte enfrenta o Operário em casa.