Duas pessoas foram assassinadas neste fim de semana em Mauá da Serra, a cerca de 120 quilômetros de Maringá. No primeiro caso, ocorrido na tarde de sábado (11), uma mulher foi morta pelo pedreiro que trabalhava na casa dela.

CARREGANDO :)

Maria Monteiro, 40 anos, foi encontrada morta no Parque das Antas, uma área de preservação ambiental. O corpo dela estava coberto de folhagem e capim. Segundo informações da Polícia Civil de Mauá da Serra, o corpo foi localizado após a prisão de Sérgio Luiz Boa da Silva, 30 anos, que confessou o crime e indicou o local onde estava o corpo.

Ele trabalhava como pedreiro em uma reforma na casa da vítima, desde quinta-feira (10). Conforme declarou à policia, após o almoço de sábado, eles saíram para visitar uma suposta casa que estava à venda. O pedreiro iria intermediar o negócio.

Publicidade

No local, ele enforcou a vítima com um cordão. Segundo informações de testemunhas e relatos do marido da vítima, após o crime, o pedreiro voltou à casa de Maria e continuou a reforma, para não levantar suspeitas. A crueldade do crime chocou a cidade.

Outro assassinato

O corpo de Israel Bueno, 26 anos, foi achado sob uma calçada no Conjunto Sidraque Pereira, próximo ao centro da cidade, em frente a uma construção, na madrugada de domingo (13).

O corpo apresentava perfurações de arma de fogo e foi encaminhado ao IML de Apucarana. A polícia investiga o motivo e os suspeitos do crime.

Veja também
  • Briga entre jovens motiva assassinato em Goioerê
Publicidade