Cerca de 30 soldados da Polícia Militar, de sete municípios da Região Noroeste do Paraná, incluindo Campo Mourão, estão procurando quatro homens na zona rural de Corumbataí do Sul, a cerca de 65 km de Campo Mourão. De acordo com o sargento Schmilowski, da Patrulha Rural de Barbosa Ferraz, os quatro fugiram para Corumbataí do Sul depois de dar cobertura ao roubo de um veículo Gol, por volta das 13h desta quarta-feira (3), em Borbônia, distrito de Barbosa Ferraz.
Segundo Schmilowski, eles estavam em uma camioneta S10 prata. Um veículo Astra, de cor branca, também deu cobertura ao furto. Os dois carros têm placas de Curitiba.
Os homens da S10 teriam fugido para Corumbataí do Sul, a cerca de 15 km de Barbosa Ferraz, sendo perseguidos pela polícia. Após uma troca de tiros, os quatro homens, que, de acordo com a polícia, estão portando armas de cano longo, correram para a zona rural do município.
Segundo Schmilowski, cerca de 30 policiais, de Campo Mourão, Fênix, Barbosa Ferraz, Iretama, Corumbataí do Sul, Luziana e Peabiru, participam das buscas aos fugitivos. Somente de Campo Mourão, segundo policiais da cidade, três viaturas, com dois policiais cada, estão envolvidas no trabalho.
Até as 19h desta quarta, não havia informações de feridos e a busca pelos assaltantes continuava. O carro roubado e o Astra não haviam sido localizados.
Deixe sua opinião