Várias placas de vidro caíram sobre dois funcionários de uma vidraçaria de Maringá, na manhã desta quarta-feira (9), causando fratura exposta no tornozelo de um dos trabalhadores, entre outros ferimentos. Ele tem 16 anos. A outra vítima, de 22 anos, sofreu cortes no pé e uma luxação no tornozelo. As informações são do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, e da assessoria de imprensa do Hospital Universitário de Maringá, para onde os dois foram encaminhados.
O acidente ocorreu no interior da loja, por volta das 8h20, quando os dois funcionários manuseavam as placas, cujo pesado é estimado em 300 kg. As vítimas também foram socorridas pelo Samu. A vidraçaria fica na rua Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Habitacional Requião.
Por telefone a reportagem entrou em contato com a vidraçaria, mas uma funcionária negou a ocorrência do acidente e, em seguida, disse que não poderia passar informações.
O HU, por meio da assessoria de imprensa, informa que os dois homens estão conscientes. O rapaz que teve fratura exposta iria passar pela avaliação de um cirurgião ortopedista.