Mais de 50 pedras de crack foram apreendidas com dois homens que estavam hospedados em um hotel no centro de Mandaguari, a 35 quilômetros de Maringá, por volta das 4h desta quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, a droga estava escondida em cima de um armário

CARREGANDO :)

em um dos corredores do estabelecimento. A dupla, Ezequias Machado dos Santos, 26 anos; e Paulo Sérgio de Freitas, 18 anos, foi presa em flagrante.

A PM informou que recebeu uma denúncia anônima de que dois homens suspeitos estavam no hotel. Ao chegar no local, os policiais encontraram Santos em um dos corredores, voltando para o quarto onde estava hospedado. Os oficiais entraram no cômodo, revistaram os dois hóspedes, assim como a bagagem, mas não encontraram nada.

Publicidade

Por fim, realizaram o mesmo trabalho no corredor onde viram Santos, encontrando 53 pedras de crack enrolados em sacolas plásticas sobre um armário.

Santos assumiu que a droga era dele. Ele confessou que mora em Sarandi e que se hospedou em Mandaguari com o objetivo de vender as pedras de crack. Freitas, que também mora em Sarandi, foi preso, pois estava acompanhando Santos.

Os dois, assim como a droga, estão na Delegacia de Mandaguari.

Veja também
  • Adolescente tenta embarcar com um quilo de crack em ônibus
  • Quatro pessoas são presas por contrabando em Foz do Iguaçu
  • Dupla é presa com revólver e maconha em ponto de ônibus na BR-376