A Polícia Civil de Terra Rica, na região Noroeste do Paraná, esclareceu a morte de um homossexual que foi assassinado na semana passada, com um corte no pescoço. O autor do crime foi preso horas depois do crime e confessou, nesta semana, o homicídio.
O jovem, de 22 anos, foi preso e disse a policia que manteve relação sexual com a vítima antes de praticar o crime. A suspeita é de que o criminoso tenha assassinado outro homossexual em outubro do ano passado, da mesma forma com um corte no pescoço.
"A vitima realmente era homossexual assumido e morava sozinha em Terra Rica. A própria família confirmou isso. Em depoimento, o criminoso confessou o homicídio e disse que matou porque queria dinheiro, e a vitima não teria dado. Eles eram conhecidos, porém, não eram amigos. O autor do crime disse que só manteve relação sexual com a vítima no dia do crime", afirma o delegado de Polícia Civil de Terra Rica, Renato Lacroix Leal.
Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Civil de Terra Rica levou o autor do homicídio ao local do crime para que ele esclarecesse como praticou o homicídio. Na casa da vitima, foi encontrada uma faca usada pelo criminoso. A polícia continua investigando o outro homicídio.
"Acreditamos que ele seja autor do outro crime, mas não podemos confirmar nada porque ele acabou de ser preso. Vamos continuar investigando e, se ele tiver relação, vai pagar por isso. Se não for ele, vamos encontrar o autor", disse Leal.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula