Uma perseguição policial a quatro carros suspeitos na região de Campo Mourão acabou com a apreensão de 1,3 mil quilos de maconha. Os veículos com placas de São Paulo vinham de Foz do Iguaçu e resolveram passar pelo centro de Campo Mourão para desviar do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A atitude levantou suspeita da população, que avisou a Polícia Civil. Após abordagem, os motoristas arrancaram e tentaram fugir, sendo perseguidos por cerca de 15 viaturas, das Polícias Civil e Militar.
Segundo o superintendente Claudinei Pereira, um dos motoristas jogou o carro contra a viatura da polícia que fez a primeira abordagem. Os traficantes seguiram pela rodovia BR-487, no sentido de Iretama. No caminho, os homens trocaram tiros com os policiais, mas ninguém ficou ferido. Após 30 quilômetros, os bandidos ganharam vantagem em relação às viaturas, abandonaram os carros e fugiram a pé.
Três dos quatro carros estavam carregados de maconha. Foram levados para a delegacia um Ecoesport, um Santana, um Mondeo e um Astra. Um dos carros ainda não foi aberto e também pode conter droga. Havia pacotes de cigarro escondendo os tijolos de maconha. Os quatro homens fugiram e não há pistas dos paradeiros.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais