Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Polícia prende trio que baleou pai e filho em Maringá

Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (3), em Maringá, acusadas de balear pai e filho durante um assalto, nesta semana, no bairro Jardim Novo Horizonte.. Uma quarta pessoa envolvida no crime ainda está foragida.

O trio foi preso em cumprimento a um mandato de busca e apreensão, na residência dos próprios acusados. Em uma das casas, a polícia encontrou a arma utilizada no assalto. Em depoimento à Polícia os três confessaram o crime, informou o delegado Osnildo Carneiro Lemes da 9ª Subdivisão de Polícia.

Por volta das 9h45, o delegado Nilson Rodrigues fazia o pedido de prisão preventiva do trio.

Segundo informações do Hospital Metropolitano de Sarandi, Guenther Meyer (pai) e Luiz Gustavo Meyer (filho), ambos vítimas da tentativa de assalto, receberam alta na tarde desta quarta-feira (2).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.