As polícias Militar, Civil e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prosseguiram durante toda a madrugada e manhã desta quarta-feira (3) com as buscas aos bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Icaraíma, Noroeste do Paraná. Até mesmo um helicóptero da Polícia Federal deslocado de Guaíra foi utilizado nas buscas, mas nem os assaltantes, nem o carro que foi roubado na fuga foram encontrados. De acordo com escrivão de Icaraíma, Santo Libâneo, pistas estão sendo seguidas na tentativa de localizar os bandidos.
Inicialmente, não havia a confirmação de que os assaltantes tinham mesmo conseguido levar quantia em dinheiro, mas nesta quarta-feira o Banco do Brasil informou que malotes foram levados, mas não foi divulgado o valor. As pistas apontam que o grupo seguiu para o estado do Mato Grosso do Sul, mas diligências estão sendo feitas ainda nas proximidades dos Rios Paraná e Ivaí. Segundo Libâneo, quatro homens invadiram o local, mas a polícia acredita que outros deram cobertura.
A Polícia esclareceu também que foram cinco os reféns levados na fuga, sendo três funcionários que foram deixados a cerca de três quilômetros da cidade, e dois vigias, abandonados a cerca de 10 quilômetros de Icaraíma.O carro usado na fuga era um picape Montana que pertencia a um cliente, e também não foi encontrada.