O policial militar Reginaldo Antonio da Silva, que trabalhava em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, morreu no início da noite de quinta-feira (18) depois de capotar o carro que dirigia. O acidente aconteceu na BR-376, entre Maringá e Mandaguaçu. O policial tinha 46 anos e estava há quase 27 na PM. Ele atuava como telefonista.
O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou, na manhã desta sexta-feira (19), uma nota de pesar pelo ocorrido. Conhecido como Pezão, Silva era viúvo e tinha duas filhas, que moram com os avós maternos. O corpo dele é velado na casa mortuária de Mandaguaçu e será sepultado às 17h desta sexta.
Segundo a PM, o capotamento pode ter ocorrido em razão da chuva. Silva voltava de Mangaduaçu, onde fora visitar as filhas, quando perdeu o controle do carro. O veículo saiu da pista e sofreu uma queda de cerca de quatro metros de altura. Parte do peso do veículo ficou sobre o policial, ferindo-o gravemente. Ele recebeu atendimento de emergência e seguiu para o hospital, onde faleceu.
Atropelamento em Paranavaí
Em Paranavaí, também em um trecho da BR-376 (quilômetro 11), um pedestre não identificado foi atropelado e morreu. O acidente, ocorrido às 22h, foi causado por um veículo, também não identificado, que fugiu do local, sem prestar socorro à vitima. Informações levantadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que a vítima é uma andarilha.