Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Finados

Preocupação com a dengue faz vigilância fiscalizar Cemitério Municipal de Maringá

Agentes fizeram a limpeza do Cemitério para eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito da dengue | André Renato/PMM
Agentes fizeram a limpeza do Cemitério para eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito da dengue (Foto: André Renato/PMM)

Agentes da Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde de Maringá vão alertar os visitantes que comparecerem ao Cemitério Municipal durante o Dia de Finados (2) sobre os riscos de deixar recipientes contendo água, como vasos e plásticos. No domingo (1.º) e na segunda-feira (2), os agentes estarão nos portões de acesso ao Cemitério e vão barrar a entrada de plástico de proteção dos vasos, sacos plásticos ou materiais que possam acumular água.

A coordenadora da vigilância ambiental, Mariangela Felix Vecchi recomenda que os vasos devem ser furados embaixo e completados com areia para não acumular água. Nos últimos dias agentes ambientais e servidores da Secretaria de Serviços Públicos iniciaram a limpeza de todo Cemitério, além de eliminar locais ou objetos que permitam acúmulo de água parada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.