• Carregando...

A Polícia Civil fez um cerco a uma casa na Vila Operária, em Maringá, na manhã desta quinta-feira (16), para prender Delcídes da Silva, o "Cabelo", acusado de ser líder de uma quadrilha que cometeu a maioria dos roubos a carros em toda a região. Na casa, localizada na Rua Barroso, os policiais encontraram drogas, placas de carro e uma chave "mixa", utilizada para arrombar veículos.

Segundo o delegado Láercio Fahur, a quadrilha está sendo investigada há alguns meses. Na quinta-feira os policiais conseguiram recuperar, no estado de São Paulo, cinco veículos que teriam sido roubados em Maringá e vendidos em assentamentos rurais na região do Paranapanema, em São Paulo, onde a quadrilha possui contatos.

Silva tem passagem pela polícia por furto de carro e estava foragido da carceragem de Bela Vista do Paraíso (Norte Pioneiro). Ele está preso e vai responder por tráfico de drogas, uso de documentos falsos e posse de instrumentos para prática de furto de veículos.

A polícia deve passar a quantidade total de veículos que já foi roubada pela quadrilha assim que as investigações forem concluídas. "Estamos atrás de outros integrantes. Eles devem ser presos em breve", adianta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]