Um detento de regime semiaberto de 28 anos foi encontrado morto, com tiros no peito, por volta das 18h30 de terça-feira (10), em uma estrada rural próxima à ponte do Rio Goioerê, a cerca de 5 quilômetros do centro de Farol, no Centro-oeste do Paraná.
De acordo com Polícia Militar (PM), moradores das redondezas ligaram avisando que havia duas pessoas baleadas no local. Ao chegarem lá, os oficiais encontraram o corpo de Cleverson Donizete dos Santos com tiros no peito. Uma mulher, de nome e idade não divulgados, com pelo menos dois tiros nas regiões do tórax e do abdômen, foi socorrida.
A mulher se identificou como companheira de Santos. Segundo a PM, ela contou que o casal trafegava em uma motocicleta preta Honda, modelo CG-150, com placa de Janiópolis, quando foi abordado por quatro homens em um Gol de placas não identificadas, que efetuaram os tiros. A mulher foi encaminhada em estado grave ao Pronto de Socorro de Campo Mourão.
Até às 7h30 desta quarta-feira (11), os autores dos disparos não haviam sido identificados. Segundo a PM, Cleverson Donizete dos Santos tinha diversos antecedentes criminais e, atualmente, cumpria pena em regime semiaberto na 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. O corpo de Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da mesma cidade.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião