Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Noroeste

Preso é morto durante confusão dentro da delegacia de Astorga

Um preso foi assassinado no pátio da Delegacia de Astorga, região Noroeste, cerca de 50 quilômetros de Maringá, por volta de 14h20, neste domingo (25). Às 14h os detentos saíram para o banho de sol. Logo em seguida houve um tumulto onde Régis Adriano Mendes, de 26 anos, foi morto com uma pancada na cabeça e uma perfuração no tórax.

De acordo com informações de Acácio de Azevedo, delegado de Astorga, os presos haviam acabado de sair para o pátio, onde deveriam ficar até às 16 horas. Depois do confusão não houve muito o que ser feito, visto que o preso já se encontrava em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) e os agentes da Polícia Criminalística foram chamados para retirar o corpo e para investigar a ocorrência.

Mendes estava preso em Astorga aguardando transferência para uma penitenciária. Ele foi condenado a sete anos de prisão por usar de violência contra um carcereiro da delegacia de Iguaraçu, também na região Noroeste, durante uma fuga, e por roubar um carro durante a mesma ocasião. Segundo o delegado, Mendes tinha outras passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Mais informações nesta segunda (25) no Bom Dia Paraná da RPC, às 6h25, e no Paraná TV 1ª edição, ao meio-dia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.