O primeiro contato por telefone dos ladrões com o dono do carro aconteceu na manhã desta terça-feira
- RPC TV
Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24), em Maringá, por extorquir o dono de um carro que haviam roubado. O trio exigia R$ 300 para devolver o veículo, um Uno Mille. O furto aconteceu na noite de terça-feira (23), na Rua Santos Dumont, uma das mais movimentadas da cidade. Entre os detidos, estão dois homens e uma mulher.
O primeiro contato dos ladrões aconteceu às 6h30 desta quarta-feira (24). Eles telefonaram para o dono e disseram que haviam encontrado o carro e que queriam uma recompensa. O grupo voltou a telefonar para o proprietário do carro diversas vezes ao longo da manhã. Este procurou a polícia e marcou um encontro presencial com os ladrões. Foi quando ocorreu a prisão.
O automóvel já estava sem o estepe, o som, o extintor e a caixa de ferramentas. Esses itens, segundo a polícia, seriam usadas para a compra de droga. Na casa dos ladrões, os policiais encontraram outros materiais que teriam sido roubados. O trio será indiciado por furto, receptação e tentativa de extorsão.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia