Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Maringá

Preso um dos maiores distribuidores de cartão telefônico falsificado

Foi preso na tarde deste sábado (21), em Maringá, um homem apontado pela polícia como um dos dos maiores distrituidores de cartões telefônicos falsificados em todo o estado. Larte Donizete de Lara, 47 anos, foi flagrado durante uma operação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) enquanto vendia os produtos falsificados.

Segundo a polícia, Lara portava aproximadamente quatro mil cartões falsos. O caso foi levado até o Cope pela empresa Oi, que gerencia os telefônicos públicos do Brasil. "A empresa notou uma irregularidade e nos procurou para que investigássemos o caso", explicou o delegado que comandou as investigações, Francisco Caricati, à Agência Estadual de Notícias.

O produto, comprado em São Paulo, era revendido para comerciantes, que não sabiam da fraude. De acordo com o delegado, apesar de falsificado, os cartões funcionavam normalmente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.