Um acidente envolvendo um carro e uma camionete na PR-567, no trecho entre São Lourenço a Araruna, cerca de 90 quilômetros de Maringá, deixou quatro feridos além de causar as duas primeiras mortes nas estradas da região durante o feriado do Dia do Trabalho. Segundo a Polícia Rodoviária de Campo Mourão, que atendeu a ocorrência, a colisão ocorreu às 13h30 desta sexta-feira (1º).
Ainda de acordo com a PRE, a condutora do veículo Toyota Corolla de Cianorte, Ilirian Buosi Sena, de 20 anos, perdeu o controle da direção vindo a se chocar com a camionete Toyota Hilux com placas de Araruna, conduzida por Anderson José Sautner, 33 anos e que seguia em sentido contrário.
As duas pessoas que morreram, Jurandir Novaes Sena, de 52 anos, e Elza Maria Buosi Sena, 51 anos, eram passageiras do carro de Cianorte. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Araruna e os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
De acordo com a 4º Companhia da PRE da região Noroeste, esse foi o primeiro acidente grave registrado na Operação do Dia do Trabalho, iniciada nesta sexta-feira (30) às 18h, e que deve ser encerrada às 8h da segunda-feira (4). A 4ª Cia. administra cerca de 4 mil quilômetros de estradas na região Noroeste.