Um ex-professor de música da prefeitura de Marialva foi preso por volta das 13 horas desta quinta-feira (19), próximo ao Fórum da cidade, acusado de abusar sexualmente de pelo menos três alunas entre os anos de 2011 e 2012. As crianças teriam idades entre 8 e 14 anos na época dos abusos. Duas delas são irmãs. As informações são do delegado responsável pelo caso, José Nunes Furtado.
Segundo Furtado, as meninas teriam contado a história para suas professoras de educação regular, que realizaram a denúncia à Polícia Civil. As professoras contaram à polícia que as meninas relataram que o homem de 49 anos as abordava antes e depois das aulas, em uma sala do Centro Social Urbano.
Segundo Furtado, o homem atuou por 15 anos como professor de música até ser demitido no final de 2012 pela prefeitura de Marialva. O motivo da demissão é desconhecido da polícia, segundo o delegado. A reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas nenhum responsável foi localizado até as 17h20 desta quinta-feira (19) para comentar o caso. "Como ele foi professor por tanto tempo, acreditamos que possa ter cometido abuso com outras crianças, em outras épocas."
No final da tarde desta quinta-feira (19), o ex-professor permanecia preso na 23ª Delegacia Regional de Polícia de Marialva. De acordo com Furtado, o acusado é casado e tem filhos.
Pé no acelerador e motor esquentando: país paga caro por hiperestímulo da economia
Janja manda recado vulgar para Elon Musk e comete grosseria contra mulher da plateia
Vitória de Trump pode trazer alívio às big techs e à defesa da liberdade de expressão nos EUA
Brasil e Argentina buscam solução para melhorar trânsito de pessoas na fronteira
Deixe sua opinião