Show desta sexta será de Fernando & Sorocaba
A dupla Fernando & Sorocaba se apresenta nesta sexta-feira (11) na Arena de Shows e Rodeios Joaquim Romero Fuentes, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Alguns dos hits que devem embalar o público são Tenso, Madri, Paga Pau e Tô Passando Mal.
No sábado (12) é a vez de Luan Santana subir ao palco com sucessos como Tô de Cara e Você Não Sabe o Que é o Amor.No domingo (13), a dupla Jorge e Mateus é principal atração musical da feira.
Os ingressos para os três shows custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
O público no dia de abertura da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá) superou o do ano passando. Segundo os dados fornecidos pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), 36.329 pessoas passaram pela feira na quinta-feira (10). Destas, 6,8 mil foram ao show de Gusttavo Lima.
Na abertura do ano passado, também uma quinta-feira, 22.714 pessoas visitaram o parque neste ano, foram 13.615 pessoas a mais. A SRM não informou quantas pessoas foram para o show do primeiro dia da edição anterior, do grupo de pagode Exaltasamba.
Motivos
A SRM apontou dois motivos para o aumento no número de visitantes no dia de abertura. O primeiro foi a solenidade na inauguração da feira, que contou com um desfile em comemoração aos 40 anos de Expoingá. O segundo foi o show de Gusttavo Lima, que trouxe fãs para o parque.
A expectativa de público final para a feira deste ano é de 500 mil pessoas. A marca de 100 mil visitantes deve ser superada neste sábado (13), com o show de Luan Santana. No ano passado a marca de 100 mil espectadores foi também superada no terceiro dia do evento.
Confira a programação completa da 40ª Expoingá no Guia Gazeta Maringá.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia