A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) flagrou quatro motociclistas participando de um racha na BR-376, em Alto Paraná , na região Noroeste, a 23 quilômetros de Paranavaí, na noite de domingo (2). Um dos motociclistas tinha 16 anos. Os outros três tinham 18 e tiraram a carteira de habilitação há menos de dois meses. Segundo informações da RPC TV Paranavaí, todos foram detidos e encaminhados para a delegacia de Alto Paraná. As motocicletas foram apreendidas.
Situação semelhante aconteceu em Peabiru
Na tarde de sábado passado (1º) a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolesceste de 15 anos e prendeu um jovem de 18 anos que participavam de um racha na PR-465, em Peabiru, a aproximadamente 70 quilômetros de Maringá.
Segundo a PM, vários jovens e adolescentes disputavam racha e faziam manobras perigosas na rodovia. Quando avistaram a viatura fugiram, mas dois deles foram detidos.
Próximo do local, a polícia encontrou também a motocicleta de um dos envolvidos abandonada. O moto estava com débitos atrasados e multas no valor de R$ 1,5 mil. A moto e os dois foram levados para a Delegacia de Peabiru.
A Polícia Militar vai procurar os outros envolvidos, que também serão punidos, segundo a PM.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais